quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os presentes


Que presentes te daria

Uma estrela vã do firmamento

Pra iluminar o vão do pensamento

Pra iluminar o vão do pensamento

Uma TV na garantia

Árvores plantadas no cimento

E o meu perfume na rosa dos ventos

E o meu perfume na rosa dos ventos

E o meu perfume na rosa dos ventos...


Um novo ritmo

Cartas de amor com frente e verso

E meu percurso nesse universo

E meu percurso nesse universo

E meu percurso nesse universo...

Nas horas sem fim

Em que a dor não tem mais cabimento

É no teu prumo que eu me oriento

É no teu prumo que eu me oriento

É no teu prumo que eu me oriento...

Catedrais de alvenaria

Senhas pra não mais perder a vez

Casa, comida e um milhão por mês

Casa, comida e um milhão por mês

Casa, comida e um milhão por mês...

(Kléber Albuquerque)

Um comentário:

kiro disse...

Caracas... Magnifico!!!