segunda-feira, 5 de abril de 2010




Luiz Carlos tinha cabelos encaracolados e loiros. Era meigo e gentil.
Eu 15 anos,ele 18.
Não me lembro como nos conhecemos, nem quando deixamos de nos encontrar. Não me lembro de nossas conversas. Lembro-me que ele estacionava o Passat azul em frente a casa de minha vizinha. Sentávamos na calçada, as noites eram frias e ele me presenteava com chocolates. Pequenos Alpinos, discretos, como ele.

Um dia comprei o chocolate e contei ao meu filho esta história. Ele me perguntou como era o Passat. Não conhece o modelo. Buscamos um na rua, por todo o trajeto, sem encontrar.

Nem tudo se pode rever no entanto tudo se vê, a qualquer momento, na memória.

3 comentários:

Antonio Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antonio Siqueira disse...

Coisas que a gente nunca mais esquece! Esse blog tem uma coisa que eu curto muito: singeleza.

Parabéns

Antonio

Débora Tavares disse...

Obrigada, Antonio!
Seja bem-vindo.

Abraço.